julho 06, 2012

do amazing things: layout

Olá bloggers! Eu termino a semana a mostrar um layout que eu fiz usando o kit de Maio do Studio Calico, 35mm. Eu usei uma foto do meu sobrinho para fazer um layout com o que eu desejo para a vida dele.


Usei esta foto que eu adoro com tantas cores. Depois trabalhei com as cores da página para que, apesar de colorido, ele ficasse bem clean. Por isso escolhi um background com cor para que a foto não destacasse mais que o título, que era o que eu queria que fosse destacado. E depois apliquei alguns detalhes em laranja, cor contrastante com o título e alguns enfeites brancos.


Adorei este layout que fiz para um concurso do Paper Scrappers que eu não ganhei. Porém eu amei como a página ficou bem clean, mas mesmo assim com a quantidade de enfeites que eu considero ideal para o meu estilo. 



Hello bloggers! Today I show a layout I made to my nephew and what I hope he do with this life. I use this photo so colorful and kept the background with color because I want the title to pop up. For that reason I choose the white for it. I so happy with this layout!



I hope everyone have a great weekend! See you on Monday!

4 comentários:

abusybee - DoubleClick Connections disse...

Such a super fun lay-out!

nada disse...

Thanks! :)

Sandy Ang disse...

Wow this is fabulous. Love the colours on your LO

nada disse...

Thanks so much Sandy! Love your talent, so means a lot to me!

Mensagens populares