julho 10, 2012

leitura de verão

Todo verão é a mesma coisa, "my boy" passa pelo quiosque para munido do seu jornal desportivo ir a praia. E somente saímos da praia quando ele tem aquilo visto. Dia desses tirei uma foto deste momento, e depois de colocar no computador percebi que todo o ano o mesmo acontece: ele ler e eu tiro fotos dele lendo.

Por que fazer uma página sobre isso? Primeiramente porque é uma hábito, quase uma tradição de verão. Todo verão, aquela altura onde nada acontece na área futebolística ele enche-se de esperança com as contratações, com o positivismo, com o "é desta vez" normal desta época. Eu nem preciso ler o jornal - nem mesmo se eu quisesse saber como anda a jornada brasileira - que ele me conta. E, eu, fico ali a tirar fotos do mesmo.

É como se fosse a maneira dele de ir a praia. Verão é igual a praia, que ele é louco por, sol, mar e jornal desportivo, principalmente aquele que fala do seu time. Não sei... mas parece uma história legal de se contar.




Every summer is the same thing, "my boy" buy everytime we went to the beach a sport newspaper. And every single summer I take a picture of this moment.

Why I intend to make a page about it? First because it is a habit, almost a summer tradition. Every summer, the one time where nothing happens on the football, he believe that year "we are the champion!" positivism normal in this season.

It's like his way of going to the beach. Summer equals the beach, he is crazy for sun, sea and sports newspaper, especially one who speaks of his team. I do not know ... but it seems like a cool story to tell.

Nenhum comentário:

Mensagens populares