julho 04, 2012

melhor da blogsfera #10


Olá, bloggers! A partir desta semana o melhor da blogsfera e a minha lista de compras vai dividir as quintas-feiras e passam a ser quinzenais. Começamos a primeira semana do mês de Julho com o melhor da blogsfera.

1. A Julie Balzer fez um post bem legal sobre as fases que ela já passou do scrapbooking, o que fez lembrar-me mesmo do meu caminho até agora. O post vale a pena dar uma lida.

2. A Stephanie Howell é uma scrapper maravilhosa e ainda por cima tem uma maneira de escrever que é um encanto, tanto que mesmo que ela não coloque nenhum projecto novo no blog dela, eu continuo indo lá porque vale a pena ler a maneira apaixonada que ela escreve sobre as coisas. Neste post ela conta um pouquinho sobre o bloqueio criativo que ela vive e como ela está como scrapper. Fez-me pensar um bocado e recomendo a leitura.

3. Esta semana o meu post recomendado sobre fotografia é um vídeio bem divertido que traz 50 dicas imperdíveis para quem fotografa, e mesmo que seu inglês não seja nenhuma brastemp vale a pena ver.

4. Nesta semana eu vi este projecto lindo no site da Kesiart, um mini para se inspirar.

5. A quinta de hoje é em português e vem do blog da Luciana Murta que dá dicas preciosas para carimbar sem erro.

6. Alguns enfeites – meus favoritos – pequenos e versáteis, dica do blog Get it Scrapped!

7. E a última dica desta quinzena é como fazer um lindo balão – versão mirim – para enfeite no blog da Basic Grey.

_____________________________________________________

Hello Bloggers! This week I spot some nice things on the internet. 1. a post about scrapbooking phases by Julie Balzer; 2. a post about creative black-hole by Stephanie Howell; 3. 50 photographing tips on Picture Correct; 4. a miniálbum on Kesiart; 6. some small and versatile embelishment on Get it Scrapped; 5. some tips to use stamps on Luciana Murta's blog; 6. and how to make your hot air ballon on Basic Grey.

Nenhum comentário:

Mensagens populares