julho 27, 2012

SKETCH chalenge on DOCERELA

Hoje é dia de desafio na Docerela Creation!!!  Eu estou super ansiosa para saber o que vocês acham deste desafio baseado num sketch feito por mim! 



Desafio de Hoje : SKETCH challenge!
Espero que se sinta inspirada no sketch abaixo e faça um lindo projecto e compartilhe conosco lá no blog da Docerela! Aqui está o sketch!




Toda a vez que você participa num desafio da Docerela Creation, você tem a chance de ganhar um conjunto de carimbo da Docerela Design! O que? É isso mesmo! Todo mês você tem a oportunidade de ganhar um conjunto, basta participar dos nossos desafios! E eu posso dizer que o carimbo Docerela é fabuloso, carimba perfeitamente e fica lindo com pó de embossing! Além disso, que sentimentos você pode agora carimbar em português!

Hoje eu apresento o conjunto em Português número 4 (Portuguese stamp set 4). Eu fiz um cartão e estou super contente com ele e adorei o carimbo que eu usei " Gosto muito de você!"

Aqui o meu cartão:


Eu usei: Papéis (Crate Paper e Dear Lizzy), Washi Tape (Freckled Fawn), Chipboards (Maya Road), Fita, Botão, Bake Twine, Doily, Gesso, Distress Ink.

E aqui vocês podem ver de perto quão maravilhoso é este carimbo. Eu carimbei com Stanzon numa etiqueta feita por mim.




Aqui está o conjunto de carimbos que eu usei! Este conjunto é lindo e super versátil!


Não é lindo demais estes carimbo!?!

Clique AQUI para visitar a loja! 

                 Agora passe pelos blogs do nosso time e deixe uma mensagem. 

The Team:


Dulce (me)

Não esqueça de criar qualquer projecto (layout, cartão, 3d) inspirados no meu sketch e colocar o link lá no blog da Docerela Creations, lá poderá ler como participar. 

Espero que tenham gostado, e estou ansiosa para ver o que você criou!








Today at Docerela Creation we are having our first sketch challenge and I am super excited for use a sketch of mine on this challenge !

Today's Challenge is : SKETCH challenge!
 So, be inspiring for this sketch and made a project and link on the Docerela Creation page! 



Every time you enter a challenge you get entered for a chance to win a stamp set of Docerela Stamps! Say What?? You heard me right! A Docerela Stamp set up for grabs once a month! And let me just say they are fabulous, stamp amazing and work beautiful with embossing powders! 

Today I am showing the new Portuguese stamp set 4. I made a card and I'm so in love with the stamps I use "Gosto muito de Você!" (I love you so much!). 

Here is my project:


I used: Papers (Crate Paper and Dear Lizzy), Washi Tape (Freckled Fawn), Chipboards (Maya Road), Ribbon, Button, Bake Twine, Doily, Gesso, Distress Ink.


Here some nice touch from my project. I stamp with Stanzon on a label that I did myself.




 Here is the Portuguese stamp I used.



Eeek! Isn't it just fabulous!?!


Check out the Shop HERE

                  
The Team: 

Dulce (me)

Looking forward to seeing your creations!


3 comentários:

Ana Valeria F A Lopes Teixeira disse...

Dulce,
Eu amei seu Sketch, seu cartao, os papeis que vc usou e principalmente a costura.
parabens pelo lindo trabalho.
bjs
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com

abusybee - DoubleClick Connections disse...

Your card is gorgeous!! Love all the great papers and wonderful details!

Nitasha disse...

Dulce I love the sketch that you created for us! And, your card is just gorgeous- love the colors and layers!

Mensagens populares