agosto 06, 2012

até breve studio calico

Semana passada eu recebi o último kit do Studio Calico como assinante, Elmwood Park. Foram dois anos de material acabadinhos de sair do forno e na minha casa todos os meses. Posso dizer que gosto muito dos kits do Studio Calico. Adoro as cores, os materiais escolhidos, os carimbos; contudo, chegou um momento, em que ser assinante todos os meses já não fazia sentido. Eu tenho kits quase intocados na minha casa, esperando que eu os use mais.

Não foi uma decisão impensada; na verdade desde Janeiro é que a ideia tinha passado pela cabeça. Naquela altura as vantagens que ofereceram (como entrega grátis a partir de um certo valor), fez adiar a decisão. Contudo, somando a questão dos kits por não usar, veio a questão financeira. Com a crise económica, simplesmente não dá para ter em casa material a ser estocado. Outra questão que fez tomar a decisão foi problemas próprios do clube, que passou a ter uma procura pelos addons e materiais, muito maior que a demanda, e simplesmente tinha meses que eu não conseguia aquilo que queria.

Quem nunca experimentou comprar kits eu recomendo. Não é para todo o mundo, mas mesmo se não é para você, sempre aprendemos muito em como usar coisas que normalmente você nunca compraria e se surpreender gostando.

24 kits: 24 layouts
Tem kits que tenho um carinho especial, porque me deu tantos layouts que eu amo. Os primeiros deles: Back 40 (3º), On the Easel (4º), Napa Valley (5º), Metropolitan (6º) foram as minhas paixões, mas os meus preferidos foram Singin' in the Rain (10º), Lawn Party (11º) e Paper Moon (12º). Depois disso, apenas Story Hour (21º) me surpreendeu. Não que eu não goste dos outros, mas a paixão foi desvanecendo e a razão foi prevalecendo, e foi a razão que tomou esta decisão.

Não que eu não irei comprar mais kits, mas pelo menos pelos próximos seis meses vou viver e usar o material que tenho em casa. E depois disso, vou testar as minhas habilidades em montar meu próprio material, antes de comprar algum kit lá. Porque isso eu também devo aos 24 kits que eu recebi nestes anos. Agora resta usar o meu kit novo, o 25º kit, pronto para ser usado.


My last Studio Calico's box, with the main Elmwood Park, and two addons.


Last week I received my last Studio Calico's kit as a subscriber. I just love Studio Calico's kit, love the colors, material, papers, stamps, but I am a slower scrapbook and I have so much kits almost not used. So, I really have to make a decision about it. That was the first reason, but the economic one cross my mind and made a point. That two reason plus the Studio Calico's problems of demand - the last months I couldn't get anything unless I was on my home on the 27th at 17pm, what sometimes is impossible - the addons and material are selling so fast, even this month that is one addon i cannot get. This two other reasons, support my decision.

For the next six month I will be using my kits and i intend not to spend on scrapbooking material, maybe some tools only. I just have so much on my stash ready to be use. After that, I will shop a little to myself. However, sometime on the future, I intend to get another kit. Probably, not as subscriber, but I will never say never, because it's a kit worth the money i pay for.


Nenhum comentário:

Mensagens populares