outubro 29, 2012

o que estou aprontando?

Olá scrappers! Eu hoje gostaria de dar algumas novidades, mas infelizmente, por culpa do correio, ainda não é desta vez. Vai ficar certamente para a próxima segunda as minhas novidades! A "galera" que adora enfeites e estampados e feito à mão vai gostar do que eu vou apresentar. Por enquanto deixo um gostinho, alguém arrisca alguma coisa???

Hello scrappers! Today I intend to give some news, but, because the mail, it's not time yet. Certainly, next Monday I show here what I am doing. I can say if you like embellishments, patterned paper and handmade stuff will like what I will show. For now, I let some sneak. Do you want to risk to say what is your mind??? 



Por agora, se você ainda não sabe, eu já tenho uma página no Facebook sobre scrap, com novidades e notícias deste blog e do mundo do scrap. Para quem quiser ver, o endereço é: www.facebook.com/sodulcememories.

Eu te vejo lá e tenham uma ótima semana!!!

If you don't know yet, I have a page on Facebook about scrap, with news about the blog and the scrap world. If you want to know, the address is: www.facebook.com/sodulcememories.

I see you there and have a great week!!!

Nenhum comentário:

Mensagens populares