outubro 31, 2012

sketch #4: shine

Hello Scrappers! It's a long time that I didn´t show a sketch of mine here. So today, I made a layout about a sketch that I made. Here is the sketch:

Olá scrappers! Faz algum tempo que eu não mostro aqui um sketch meu. Então hoje eu resolvi pegar mão na massa e trabalhar a partir de um sketch.



Ok, I try to do something a little bit different that I use to do. Do you know what it? The title is a long way to the picture. Anyway, but when I do the layout... 

Basicamente este sketch é muito parecido com o que eu venho fazendo em layouts. Eu tentei alguma coisa diferente do que costumo, percebeu o que é? Eu coloquei o título longe da foto. Entretanto, esta intenção ficou apenas no sketch...


... I change this a little bit. However, I pretty much made by layout as the sketch. For this layout I use the 6x6 paper pad, HeyDay from Studio Calico for the chevron collage on the back. But, since I want to made my color picture pop, I use some vellum to made my collage more subtle. After I just layer some paper and embelishment and use the arrow trend to give a modern look adding with the romantic of the doily.  Here my journaling spot on the same place of my sketch:

Como pode ver, tirando este detalhe, eu basicamente segui o sketch a risca. Eu na verdade pensei mesmo em colocar o título longe da foto. Entretanto quando vi este carimbo com a palavra Shine eu resolvi usar primeiramente como uma mensagem, mas gostei tanto que acabou título da página. Para esta página eu usei papéis de 15x15 da coleção Hey Day do Studio Calico para fazer a colagem que serve de fundo. Porque as cores misturavam muito com a foto, também colorida e com os mesmos tons, eu usei papel vegetal para ficar mais subtil. Depois eu apenas adicionei algumas camadas de enfeites e acrescentei as setas para dar um look moderno a juntar com o romântico do doily. Aqui alguns detalhes do meu journaling que ficou no mesmo lugar do sketch:



Here a little bit of embelishment and subtle background:

Um pouquinho dos enfeites e um look da colagem do meu fundo:


and my title spot:

e aqui o meu título:


Hope you like my today's project! See ya!

Espero que tenham gostado do meu projecto e do meu sketch! Vemos-nos amanhã! Até lá!




Nenhum comentário:

Mensagens populares