dezembro 05, 2012

economia e criatividade #6 parte 2, gastando suas letras para criar um look

Olá scrappers! Hoje eu venho com mais um video do economia e criatividade, usando alfabeto para fazer um background que dá um visual lindo a qualquer página. Veja no video o passo a passo de como fazer este background.

Hi scrappers! Today i have one more video with some tecnique to use thickers and gesso on background. It's amazing how the canvas looks, and better I have some subtitle on the video. Hope you enjoy!




Então, gostaram da técnica. Se experimentarem deixe aqui o link de como ficou o seu layout. Aqui eu mostro uns pedacinhos de como ficou.

So, did you like it! Here some pieces of my layout.


I love how look so muted.


Sou apenas eu que acho, ou não fica muito legal!


Aqui o meu layout completo.




Espero que gostem da dica! Tenham um ótimo dia e até amanhã!

Hope you liked it! Have a great day and See you tomorrow!

2 comentários:

Talita disse...

Dulce! Eu AMEI demais!!!
Ficou MUITO legal!!!
Com certeza, vou experimentar!
Obrigada por compartilhar.
Beijos,
Talita

nada disse...

Obrigada Talita pelo seu carinho! Depois mostre-me o seu layout!

Mensagens populares