janeiro 20, 2013

a day at the beach: scrapplezier project #5

Olá scrappers! Hoje é domingo, e eu venho para mostrar meu projecto especialmente feito para o Scrapplezier. Estamos no inverno, mas quando recebi esta coleção da Kaisercraft, Pinã Colada, eu sabia que tinha que usar as minhas fotos de verão que estavam a espera na gaveta para serem usadas.

Hello scrappers! Today it's Sunday and I came to show a special layout that I made to Scrapplezier. When I first see this collection from Kaisercraft, Piña Colada,  I knew I used on my summer picture.



O layout, a day at the beach, fala disso mesmo. Eu cheguei a falar sobre este dia aqui no blog, e graças a esta coleção bem alegre, eu pude finalmente contar mais uma história de 2012 para terminar o meu álbum deste ano. 

A Day at the Beach it's about a day that I talk about here on my blog. With this happy collection I was able to finally get my day on my scrapbook album.



Nesta página eu usei a Cameo para fazer os círculos, as setas e as letras. Foi o meu primeiro teste com a Cameo e eu adorei o resultado. Também foi uma forma de matar as saudades de uma página dupla. Eu no início fazia tantas páginas duplas e agora somente em páginas de eventos é que arrisco a matar a saudade porque não consigo deixar nenhuma foto de fora.

On this double page, I use my Cameo to do the circles, arrows and letters. It's my first test with the Cameo and I love the result. I also was able to do a double page. On my beginning as a scrappers, I used to do only double page, but know only when I scrap about events, I want to do a double one.



Além da linha Piña Colada, eu usei esta washi tape com gaivotas, também a venda na loja, Scrapplezier.

Besides, Piña Colada collection, I use the blue/sea washi tape, also on sale on Scrapplezier,'s store.




Espero que tenham gostado do meu projecto hoje. Aproveito para sugerir que passem no blog da Scrapplezier e fica inspirada pelos lindos projectos que você encontra por lá.

Hope you like my project today. I suggest you pass on the Scrapplezier's to be inspired. 

Um comentário:

Mensagens populares