janeiro 16, 2013

challenge #1: using a 2012 favorite layout

Olá scrappers! Durante as quartas-feiras, eu vou postar aqui os meus projectos. Eu vou dedicar este dia, quando puder, para os vídeos do economia e criatividade, inspirações em sketch ou, como hoje, desafios. Para o meu primeiro desafio, eu desafio-te a usar como inspiração um layout favorito feito em 2012.

Ano passado eu descobri como trabalhar com fotos pequenas, e sinceramente, eu adorei tanto quanto trabalhar com fotos grandes. O meu segredo é usar um mix de papéis estampados para cobrir a folha, principalmente uma espécie de patchwork. como eu fiz nestes meus dois layouts favoritos de 2012.


Hello, scrappers! On this year I'm posting on Wednesday some layouts I made just for my pleasure. Sometimes, I will post other things, but it remais a day to projects. I am using for know three different king of project. On Wednesday I can post the saving video project, the sketch inspiration or the challenge inspiration, as today.

On my first challenge I dare you to use some of your favorite last year layout to inspiring to do a new one. Last year I was so in shock to know that I like to scrap with small pictures so much as I like with big picture. My secret for using small picture is to made some paper patchwork, as I made on this both layouts I so much like.





Para o layout de hoje eu usei patchwork + fotos pequenas + vellum, as três coisas que eu adorei descobrir ou usar em 2012 e que eu queria replicar no meu primeiro layout desde ano. Eu peguei meu kit do Studio Calico, Dreamer Believer, ainda a espera de ser usado e fiz um layout sobre minha sobrinha.

So, for today's layout I use the patchwork inspiration + small picture + vellum, some of the things I use so much on 2012, and I want to use on this first layout of the year. I take my Studio Calico's Kit, Dreamer Believer and made another layout about my niece.


A palavra patchwork lembra-me mesmo os quadrados de tecido, e eu usei os quadrados de papéis neste meu layout totalmente inspirada dali. Eu queria contar um pouco sobre a história do nome da minha sobrinha e seus significados então mantive o layout realmente simples visto que ao redor da foto queria colocar o journaling em destaque.

I was so much inspiring about the fabric patckwork and I made a square mixing of papers. I want to talk a little about my niece's name story and meaning, so I keep the layout simple around the picture since I want the vellum close to it.



Eu amo estas cores bem softs, tão chique e que combina perfeitamente com o nome de princesa.

I love this soft colors I use, so chic and combine perfectly with a princess name.



Por hoje foi só! Espero que você também use a inspiração de hoje para fazer um layout usando o layout favorito feito por você em 2012. Vejo você amanhã e tenha um ótimo dia!

So, that is for today! Hope your embrace the challenge and take some inspiration from one of your best 2012 layouts! See you tomorrow and Have a Great Day!

Mensagens populares