janeiro 04, 2013

Docerela Chalenge #29: red and pink


Olá scrappers!  Hoje é sexta-feira e vocês sabem o que isso significa? É dia de Docerela! E mais, também é dia de lançamento de mais um set de carimbo da Docerela Creation! Nós, o time, estamos entusiasmadas para mostrar o conjunto. 

Então vamos aos novos sets de carimbo:

em português, explosão d'amor!



em inglês, be mine!

E também você vai poder encontrar o novo conjunto de papéis 15x15cm da Carta Bella, Devoted!


E não acabou ainda não, ainda temos hoje uma novidade, uma espécie de carimbo digital que serve como background, mas também podemos imprimir e recortar as palavras e fazer um monte de coisas digitais...



E além do lançamento dos novos conjuntos e da Carta Bella, hoje é dia de desafio! 
O desafio é: use as cores vermelho e rosa num projecto



Toda a vez que você participa num desafio da Docerela Creation, você tem a chance de ganhar um conjunto de carimbo da Docerela Design! O que? É isso mesmo! Todo mês você tem a oportunidade de ganhar um conjunto, basta participar dos nossos desafios! E eu posso dizer que o carimbo Docerela é fabuloso, carimba perfeitamente e fica lindo com pó de embossing! Além disso, que sentimentos você pode agora carimbar em português. 

Primeiramente, eu tenho que dizer, que estou muito zangada com os correios porque não recebi o novo conjunto de carimbos a tempo para este desafio. Desde que vi este conjunto fiquei esperando ansiosamente para que chegasse, mas na falta dele eu voltei os meus olhos para o carimbo digital. 

O bom do digital é que você pode fazer um monte de coisas legais com apenas um conjunto. O arquivo vem em .pdf, mas eu facilmente converti (procure na net que é fácil) o meu arquivo para .jpg. Daí você pode separar  as palavras e usá-las. Eu imprimi o arquivo num papel colorido e levemente estampado. Depois usei vellum para o meu título. Usei um dos arquivos que tinha separado e transformei ele num vector para usar na minha Silhouette.

Aqui o meu projecto:






Eu usei no meu layout: Papel estampado (não lembro a marca), papel vegetal (Carson), impressora (HP), washi tape, fita em crochê (so dulce), silhouette cameo e, claro, printaple stamps da Docerela Creation.


E aproveite a promoção Docerela. compre os dois e economize!







Clique AQUI para visitar a loja e garantir o seu set! 

Depois passe nos blogs do nosso time e não esqueça de deixar uma mensagem.


Não esqueça de criar qualquer projecto (layout, cartão, 3d) inspirados na palette de cores e colocar o link lá no blog da Docerela Creations, lá poderá ler como participar. 

Espero que tenham gostado, e estou ansiosa para ver o que você criou!

...................................................................................................................................................

Hello everyone! Today is friday and Are you ready for another release & challenge? We are super excited today because we have another release to share with you!



Here is the news sets:

Portuguese



English 


The new Carta Bella paper pad:


And the new printable stamps:

And today is also challenge day!

Today's Challenge is : Use Pink and Red on a project!


Every time you enter a challenge you get entered for a chance to win a stamp set of Docerela Stamps! Say What?? You heard me right! A Docerela Stamp set up for grabs once a month! And let me just say they are fabulous, stamp amazing and work beautiful with embossing powders! 

For this chalenge I didn´t receive on time my new set of stamps. I was so excited, but... Anyway, I have so much time to work with the new Docerela Printable. That printable is perfect for background. But you can easily cut and made a special message.

For this project, I print the printable on a patterned paper and use it to do my vellum cut.I  convert the PDF file for a JPG easily and after use it on my Cameo software to cut my title. 

Here is my project:






I used: Patterned paper, vellum (Carson), printer (HP), washi tape, crochet ribbon (so dulce), silhouette cameo and,of course, printaple stamps from Docerela Creation.


Now, let's go to shop, and see the great deal you have:





 and visit your design time! Don't forget to leave a message to them!!!


Check out the Shop HERE


                  

The Team: 
  and Susete !!!


Looking forward to seeing your creations!



6 comentários:

Ana Valéria disse...

Bonito e criativo. Adorei.
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com

Nitasha disse...

Your card is beautiful! Love how you used the vellum and the digital stamp and great Cameo cuts!

Liz O. disse...

Lovely card Dulce, great idea of using part of the background wording to make your own svg file, Thanks you for sharing!
Happy and prosper 2013!
Liz

abusybee - DoubleClick Connections disse...

So pretty! Love the vellum and the fun Washi tape! SO creative! Carri~Abusybee

DIANA L. disse...

Beautiful card great colors awesome stamp set and the vellum adds a very romantic touch.

DIANA L.
http://dianamlarson.blogspot.com

Sunshine HoneyBee disse...

Like the use of the vellum. I use vellum for calligraphy & for a transparent look like yours.
Melissa
"Sunshine HoneyBee"

Mensagens populares