janeiro 30, 2013

miniálbum: a day at the beach

Olá Scrappers! Eu hoje tinha intenção de postar um vídeo do economia e criatividade. Infelizmente o tempo não tem me deixado criar um vídeo. Por isso, eu resolvi hoje postar mais um miniálbum que eu ainda não tinha colocado aqui neste espaço. Este eu fiz no final do ano passado usando um tutorial da Celine Navarro.

Hello Scrapppers! Today I came with a minialbum handmade according a Celine Navarro's tutorial. 


Eu tinha estes tecidos da coleção October Afternoon, mas acabei por me enganar e colocar os motivos ao contrário do que queria. Aliás, eu devia estar muito mal neste dia, acabei fazendo algumas coisas impensáveis!

I really don't know what happened with me, but I change the fabric from October Afternoon I want to use (inside and out), but here it is.


Estas fotos são de um dia de praia que eu já fiz uma página para o Scrapplezier no mês passado, mas como tinha muitas fotos deste dia, resolvi fazer um mini. Como este mini é extenso, por isso escolhi este formato, aqui vai apenas algumas fotos do interior.

These pictures is about a day at the beach. Last month I made a layout about this day for Scrapplezier, but since I have so many pictures of this day, I try to put them all on a mini. For that reason I choose this format. Now some pictures of the inside.














Obrigada por passar pelo meu blog! Amanhã eu estou aqui novamente com mais um post! Até lá!

Thanks so much to pass by! I am here tomorrow with another post! See you!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oiê!!!
Obrigada pelo comentário no meu blog, sobre a prensa "caseira"!
Vou postar umas fotos utilizando a prensa!

Amei seus trabalhos!
bjs
Cláudia
scrapaper

abusybee - DoubleClick Connections disse...

amazing album!! Carri~Abusybee

Mensagens populares