janeiro 14, 2013

novos artigos em so dulce boutique


Bom Dia, scrappers! Espero que o fim de semana tenha sido ótimo para todas vocês! Mais uma semana começou e Janeiro já vai quase a meio. Também fica faltando um mês para Valentine's Day. Já preparou seus projectos? Hoje eu tenho novos artigos em minha loja no Etsy para preparar Valentine's Day, mas não só. Primeiro uma fita com ar de glitter, um pouquinho mais escura do que aquela que está no meu kit, LOVE STORY.

Good Morning, Scrappers! How was your weekend? Hope was great! One more week, January is almost on the middle and Valentine's Day is a month to happen. Did you prepare your projects? Today I show new products on my boutique, so dulce


glittery ribbon - 1 yard - 0,80 euros/ more or less 1,05 dolars


Segundo, uma fita em crochê feita à mão.

handmade crochet ribbon - 1 yard - 2,5o euros / more or less 3,30 dolars




handmade crochet doily - 3 big - 4,5o euros / more or less 6,00 dolars



handmade crochet doily - 3 small - 4,0o euros / more or less 5,30 dolars


washi tape - each - 2,3o euros / more or less 3,00 dolars




Eu fiz dois cartões usando estes artigos recentemente para a Docerela. Neste primeiro, eu usei a fita em crochet para destacar o título.

I made two card recently with some of this article. On the first one, I use the handmade crochet ribbon.


No meu segundo cartão eu usei o doily/coaster maior. Você pode escolher na minha loja se quer um de cada cor ou os três na mesma cor.


Além disso, eu ainda tenho na minha loja o meu kit LOVE STORY. Existe o kit com papel ou apenas com enfeites.

LOVE STORY's kit - 15,0o euros / more or less 20,00 dolars



LOVE STORY's embelish kit - 12,0o euros / more or less 16,00 dolars



E para quem não sabe, eu tenho o kit it's Christmas em promoção na minha loja! Agora apenas 7 euros, mais entrega.

And I have on my shop, it's Christmas kit only for 7 euros plus shipping!





my store/minha loja: sodulce.etsy.com

Have a great week! Tenha uma ótima semana!

2 comentários:

Docerela disse...

Que lindos os novos items na tua lojinha. Ficaram muito lindos nos cartoes.

bjs

Catarina

nada disse...

Eu adoro crochet e estou incorporando agora nos meus layouts!
Obrigada, Catarina pelo carinho!

Mensagens populares