fevereiro 27, 2013

goodbye: scrapplezier projects

Olá scrappers! Hoje eu venho me despedir do Scrapplezier, onde eu me diverti bastante como Design Convidada nos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Foi muito bom participar deste time e melhor ainda foi poder fazer projectos que eu adorei fazer. Infelizmente, o tempo passa a correr e estes meses acabaram. Espero que vocês tenham se divertido a ver os meus projectos, como eu me diverti a fazê-los e que de algum modo eles tenham inspirados. Aqui todos eles, não se esqueçam de passar por Scrapplezier, uma loja online muito simpática da brasileira Helena Handa, e ver os productos que eles tem a venda. Vale a pena passar por lá e se inspirar nos projectos e comprar, todos os projectos abaixo foram feitos com os productos vendidos na loja.

Hello scrappers! Today I come to say goodbye to Scrapplezier, where I had a great time as Guest Design on December, January and February. It was great to participate in this team. Unfortunately, time runs and these months are over. I hope you had fun seeing my projects as I enjoyed doing them and that somehow they have inspired you. Here they are all, you do not forget to pass by Scrapplezier, an online store owned by very friendly Brazilian "girl" Helena Handa, and see the products they have for sale. It is worthwhile to go there and get inspired and buytheir productos, all projects below were taken with the itens sold at the store.


 #1: 

#2

#3

 #4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13


Então, qual o seu projecto preferido? Espero que tenham gostado dos meus projectos. Aproveito para sugerir que passem no blog da Scrapplezier e fica inspirada pelos lindos trabalhos que você encontra por lá. Obrigada Helena e Yvon pelo carinho que me receberam. E até uma próxima!

So, what's your favorite project? I hope you enjoyed my projects. I suggest you to pass on the Scrapplezier's to be inspired by the beautiful work that you find there. Thank you Helena and Yvon for all the care. And until next time!

Nenhum comentário:

Mensagens populares