fevereiro 07, 2013

melhor da blogsfera #31


Olá scrappers! Hoje eu vou mostrar ótimas dicas que eu encontrei na Internet: 1. você precisa desta lista de verificação para estar preparado para uma entrevista de emprego em Design Love Fest; 2. este projeto bordado geométrico e como fazê-lo em She Makes a Home; 3. Eu estou tão apaixonada por guaxinim neste momento e estas imagens são tão inspiradora em Design Sponge; 4. Eu gosto de fotografia e quero muito tentar um retrato com velas como esta em Digital Camera World; 5. grandes idéias para usar papel vegetal em suas páginas de scrapbook em Get it Scrapped; 6. eu gostaria de fazer imagens "cinemagraph" criadas com o meu photoshop usando esta dica no Digital Camera World; 7. Eu estou apaixonada também pelo visual quadro negro este é um cartão inspirador que encontrei nem Happy Life Crafty Wife; 8. óptimas dicas sobre journaling em White, Click, Scrapbook; 9. dez dicas para resultados surpreendentes com suas composições de fotos em Picture Correct.

Espero que goste! Tenha um óptimo dia! Vejo você amanhã!


Hello scrappers! Today I have great things that I found on the Internet: 1. do you need this check list to be prepared for a job interview on Design Love Fest; 2. this great  geometric embroidery project and how  to do it on She Makes a Home; 3. i am so in love with raccoon right now and these are so inspiring on Design Sponge; 4. i like this photographing tip and i want so much to try a portrait with candles on Digital Camera World; 5. great ideas to use vellum on your scrapbook pages on Get it Scrapped; 6. i would love to created cinemagraph images with my photoshop using this tip on Digital Camera World; 7. i'm in love with chalkboard right now and this is a inspiring card I found on Happy Life Crafty Wife; 8. great tips about journaling on White, Click, Scrapbook; 9. ten tips for amazing results with you photos composition on Picture Correct.

Hope you like! Have a great day! See you tomorrow!


Nenhum comentário:

Mensagens populares