fevereiro 02, 2013

Paper Scrappers: Troca de Tag #1

Olá scrappers! Hoje eu venho mostrar o que eu recebi e enviei na Troca de Janeiro do evento de 12 meses, do PaperScrappers. Nós estaremos trocando todos os meses tags, e em Janeiro eu participei recebendo esta linda tag da Filomena. Adorei os detalhes e os brilhos. Totalmente lindo este inverno!

Hello scrappers! Today I show a beautifulk tag I received from Filomena Silva on a tag swap we made on PaperScrappers. I just love this tag from Filomena! Such a great winter look!


Eu, para minha tag, resolvi colocar a mão no gesso. Estou começando a gostar desta coisa de Mixed Media, mas ainda não estou me arriscando a tentar experimentar em projectos. As tags são aqueles projectos que eu gosto de arriscar devagar com novas técnicas. Eu adorei fazer esta aqui!

For my tag, I want to made some mess with gesso. I just love to try some mixed media tecnique on tags. I just love to try this one!


Espero que tenham gostado do post de hoje! Passe lá na comunidade PaperScrappers, se inscreva e participe das nossas trocas no fórum. Tenha um Óptimo Fim de Semana e eu volto na segunda! 

Hope you like my today's post! Pass by the  PaperScrappers Community, sign in and let's play with us. have a Great Weekend and I come back on Monday!

Mensagens populares