março 06, 2013

a história sobre meu pai: Paperscrappers Março

Olá Scrappers! Este mês, nós Designs do PaperScrappers temos mais um desafio para vocês. Os temas para os projectos deste mês são "Pais" e "Páscoa", aproveitando o mês dos Ps, eu começo primeiramente com o meu projecto, um layout dedicado ao meu Pai.



Hello Scrappers! This month you have a new challenge on PaperScrappers Community. The PaperScrappers is a Portuguese Community and have so much fun. This month the theme is Father and Easter. So you can go there and show us your project. I made my totally inspiring by my dad.





Para o layout deste mês eu quis brincar um pouco com as minhas tintas e uma técnica que aprendi com a scrapper Wilna Furstenberg para contar uma história de um momento de minha infância envolvendo meu pai.

For this month layout, I want to play a little bit with my paints and a tecnique I learn with the scrapper Wilna Furstenberg to tell a story about my father on my childhood.


Depois foi acrescentar um pouquinho de costura e papéis da coleção Darling Dear do Studio Calico e Family Ties da Pebbles, nesta palete totalmente masculina e moderna.

After to handstitching a little bit, I use the Patterned Paper from the collection Darling Dear and Family Ties from Studio Calico and Pebbles, on a male and modern pallete.


Para quem quer brincar o tema é Pai e Páscoa. É só fazer um layout e colocar a foto no fórum para participar. Por hoje é só, espero que tenham gostado do meu layout e vem brincar com a gente! E eu volto aqui amanhã!

Hope you share some great memories on your March challenge. Go on PaperScrappers forum, sign in and play with us! I come back here tomorrow! 

Nenhum comentário:

Mensagens populares