março 15, 2013

docerela chalenge #34: use pastel colors

Sexta-feira é dia de desafio na Docerela Creations e como não poderia deixar de ser; aqui vamos nós com mais um projecto com um conjunto de lindos carimbos! 

O Desafio de Hoje : Crie um projecto com cores pastel.


Toda a vez que você participa num desafio da Docerela Creation, você tem a chance de ganhar um conjunto de carimbo da Docerela Design! O que? É isso mesmo! Todo mês você tem a oportunidade de ganhar um conjunto, basta participar dos nossos desafios! E eu posso dizer que o carimbo Docerela é fabuloso, carimba perfeitamente como você vai ver no cartão que eu fiz para o desafio de hoje! Além disso, você pode agora carimbar seus sentimentos em português!

Para o projecto de hoje eu usei o kit lançado este mês com os papéis da coleção True Friends da Carta Bella. Eu adorei este papel com flores e para suavizar um pouco e tornar as cores mais suaves, de acordo com o desafio, eu coloquei vellum por cima da estampa. Depois foi acrescentar skittles e fio de pasteleiro (integrante do kit) e uma flor em crochê (sodulce) e brad.






Para este cartão, eu usei: Papéis da colecção True Friends da Carta Bella, fio de pasteleiro, skittles (inclusos no kit de Março) Stanzon, e claro, carimbos Docerela 1ª e 6ª edição.

Aqui está os conjuntos de carimbos que eu usei! Não são lindos e versáteis!




E não esqueça este mês nós temos o lindo kit à venda na loja Docerela.



Clique AQUI para visitar a loja e garantir o seu kit! 

Depois passe nos blogs do nosso time e não esqueça de deixar uma mensagem.


Não esqueça de criar qualquer projecto (layout, cartão, 3d) inspirados no desafio e colocar o link lá no blog da Docerela Creations, lá poderá ler como participar. 

Espero que tenham gostado, e estou ansiosa para ver o que você criou!

...................................................................

This Friday is a challenge day on Docerela Creation and I am so excited for it !
Today's Challenge is :  Create any project with pastel colors

Every time you enter a challenge you get entered for a chance to win a stamp set of Docerela Stamps! Say What?? You heard me right! A Docerela Stamp set up for grabs once a month! And let me just say they are fabulous, stamp amazing and work beautiful with embossing powders! 

On today's project, I use this beautiful flower paper from Carta Bella collection True Friends and some vellum for soft the color a little bit. After I just add some skittles and twine from this month kit release and a brad and crochet flower.

Here is my project:


I used: True Friends papers from Carta Bella, baker twine, skittles (on this month release) Stanzon, and, the Docerela set stamps 1ª e 6ª edição on Portuguese.

Here is the amazing sets I used:






And don't forget this month release:





Now it's time to go on the shop and visit your design time! Don't forget to leave a message to them!!!


Check out the Shop HERE


      

The Team: 
  and Susete !!!


6 comentários:

Sunshine HoneyBee disse...

I especially like the crocheted flower. I enjoy crocheting. Did you crochet the flower yourself?
Melissa
"Sunshine HoneyBee"

CuteNCrafty Mommy disse...

I love that flower.Great card:)
Tabitha's Designs

Gail disse...

I love the crochet flower! That is my goal to use them on cards - I am asking my mom to make me some as she is a fast crochet person - thanks for your inspiration at Docerela Creations
http://ilikepaper01.blogspot.com/

abusybee - DoubleClick Connections disse...

So pretty! Love the design on this! Carri~Abusybee

Docerela disse...

Ai que linda!!! Tantos comentarios nessa tua flor. Tb quero :0)

Achei ums no michael's esta semana fiz um cartazinho inspirada por este, depois eu vou colocar para veres.

bjus

catarina

Liz O. disse...

Adorei seu cartaõ Dulce! Que flor linda!
Tenha um bom dia!
Liz

Mensagens populares