março 13, 2013

economia e criatividade #7: abra o armário de costura

Olá scrappers! Desde o fim do ano passado que eu não venho com o economia e criatividade. Foi um pequeno break por conta das coisas do scrap que andava acontecer aqui no blog, isso mais o inverno que faça com o sol acabe logo. Mas vamos ao que interesse, no vídeo de hoje a dica é usar materiais encontrados em retrosaria/armarinho como fitas, rendas, botões, tecidos. Eu vou usar o material do meu kit deste mês, "A walk in the spring rain". Esperamos que goste do vídeo de hoje.

Hello scrappers! After a long period I finally came back with a new video on my blog. Today I use some sewing material to make a scrapbooking page. The video is on Portuguese, sorry for that, but it easy to follow the process.



Antes de mais nada deixe eu corrigir o nome da cantora da música que está neste vídeo, Mayra andrade. Depois deixe eu me desculpar pelo fungar e problemas de garganta, a alergia já chegou antes da primavera começar. Espero que tenham gostado, eu volto amanhã com mais um post. Espero te ver por cá!

Now, I show to you the layout ready. It's a page about my niece and I begin this page without knowing exactly which title I should use. Only after I choose some embellishment I made my made to mix rain and sunshine on a title. Here is the layout ready:



Here is some details about this page:





Hope you like it! I came back tomorow with a new post! Hope to see you here!

2 comentários:

Docerela disse...

Q lindo! Gostei muito do teu video

Great job!

catarina

nada disse...

Obrigada, Catarina! :)

Mensagens populares