março 05, 2013

INSPIRAÇÃO E CORES : "a walk in the spring rain"

Olá scrappers! Hoje é dia de apresentar imagens inspiradas do próximo kit. Ontem eu já falei e mostrei um pouquinho do que vem por aí, mas hoje foi mostrar mais um pouco. Preparadas para respirar um ar primaveril?

Hello scrappers! Today I show a nice collage of inspiring images. These are totally inspiring on my next kit. Are you prepared for spring time?


As imagens remetem a primavera e suas cores pastéis e passeios, mas também à chuva inerente ao período e ao ar de aconchego do nosso lar.

The images is totally spring on its pastel colors and walking time, but it's also a raining time and a time to enjoy our cozy home.


E antes de terminar eu deixo com mais um pedacinho do próximo kit.

Before finishing, I let you with one more sneak.




Então aguardem na próxima semana o lançamento do meu novo kit, à venda na minha loja etsy. E não esqueça de passar por ela e ver os artigos já a venda. Um Bom Dia e amanhã estou cá com um projecto, espero contar com sua presença!

So, I hope I can see you on my shop next week, but you can also pass by today and see whar I have already. Have a Great Day and I hope to see you here tomorrow! Bye!

Nenhum comentário:

Mensagens populares