abril 15, 2013

breakfast at tiffany's #2: repetir formas

Olá scrappers! Hoje eu começo a semana com mais um projecto usando "Breakfast at Tiffany's" e junto com o projecto de hoje, um desafio. Eu adoro repetir formas no meu layout e hoje resolvi mais uma vez encher meu background de corações.

Hello scrappers! Today I show a new project using "Breakfast at Tiffany's" and a challenge. I love to repeat forms on my background.





Para este layout eu escolhi corações repetido no background e num enfeite junto ao layout. Quando se repete no background uma forma e coloca-se tanta cor, eu tento manter os enfeites ao mínimo.

For my layout I choose to repeat on background and on a embellishment heart. Since it's so colorful and heartful I try to embellishment not so much.



Para o desafio eu recortei o fundo com a minha silhouette e depois coloquei por baixo quadradinhos de papéis. Depois foi apenas enfeitar ao redor da foto.

For my challenge, I cut with my silhouette my background and glue some patterned paper under the background. After, I embellish a little around the picture.



Ficou um layout com uma palete de cores diferente, mas interessante. O toque de dourado acho que apenas deu um pouquinho mais de glamour.

I found the pallette I choose so different and interesting. I love the gold touch.





Do meu kit eu usei: o pregador embossing com glitter, a metade do doily que tinha sobrado de outro layout e a tag com tecido. O resto dos enfeites, inclusive o coração, são die-cuts da coleção Lucky Charm da Dear Lizzy. Eu também usei um mix de papéis desta coleção e da Maggie Holmes.

From the kit I used: clothespin embossing glitter, the half of a doily and the fabric tag. I use the die-cut from Dear Lizzy collection, Lucky Charm and a mixing of papers from this collection and the Maggie Holmes one.


E por hoje é só, espero que tenha gostado do meu layout e tenha se inspirado em usar formas repetidas no seu próximo projecto. Tenha uma ótima semana e até amanhã!

And it's all for today. I hope my project inspiring you to repeat some forms, anyone on your next project. Have a great week and See you tomorrow!

Um comentário:

Ana Valéria disse...

Maravilhoso LO.
Amei!!!
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com.br

Mensagens populares