maio 13, 2013

retrospectiva: people will talk

Olá scrappers! Eu estou numa grande faxina e reorganização de álbuns. Já se passou uma semana sem criar nenhuma página, mas com muitas ideias na minha cabeça por conta desta arrumação. Por aqui eu continuo na minha retrospectiva de kits. Eu tenho a venda na loja sodulce o kit de enfeites e o kit completo, People will talk, um kit so trendy.



Aqui alguns projectos usando este kit feitos por mim

Here are some projects using this kit.




E com o kit de hoje eu resolvi fazer um novo layout com estas fotos do sobrinho para um outro álbum. Eu usei alguns papéis e enfeites do kit para este layout onde eu experimentei o mod podge para este background.

And inspiring on this kit, I did a new layout with my nephew picture for another album. For this project I try mod modge for this background with gesso.


Eu estou adorando estas experimentações. Para clarear um pouco o papel eu passei gesso antes de envernizar com o mod podge.





Espero que tenham se inspirado no layout e se estiver interessada nos últimos kit à venda, vá à minha loja, sodulce.etsy.com. Tenha um bom dia e até amanhã!

I hope you have been inspired by the layout and if you're interested in the latest kit for sale, go to my shop, sodulce.etsy.com. Have a nice day and see you tomorrow!


Nenhum comentário:

Mensagens populares