maio 20, 2013

retrospectiva: a walk in the spring rain


Olá scrappers! Vamos continuar com a minha retrospectiva de kits. Eu tenho a venda na loja sodulce o kit de enfeites e o kit completo,A Walk in the Spring Rain, um kit primaveril e artsy.



Aqui alguns projectos usando este kit feitos por mim

Here are some projects using this kit.




E inspirada pelo kit hoje eu resolvi fazer um layout testando um monte de técnicas novas. Eu usei alguns papéis-enfeites do kit para este layout onde eu experimentei o parafina e líquido de mascaras para este background.

And inspiring on this kit, I did a new layout with my niece picture. For this project I try mod modge for this background masking liquid and paraphine.



Eu estou adorando estas experimentações, mas ainda não acertei no uso do liquido de mascarar, mas aprendi mais uma coisa.




Espero que tenham se inspirado no layout e se estiver interessada nos últimos kit à venda, vá à minha loja, sodulce.etsy.com. Tenha um bom dia e até amanhã!

I hope you have been inspired by the layout and if you're interested in the latest kit for sale, go to my shop, sodulce.etsy.com. Have a nice day and see you tomorrow!

Mensagens populares