junho 05, 2013

color palete #1: voando até Portugal

Olá scrappers! Hoje eu venho com mais um layout. Com o tempo que tenho, para não enlouquecer ou mesmo apenas para treinar, tenho feito vários projectos. E coisa que até então eu tinha muito dificuldade era fazer um baseado numa palete de cores. Contudo, isso tem mudado e tenho usado cores como inspiração para meus projectos. Para o layout de hoje eu usei esta palette de cores da DesignSeed.

Hello scrappers! Today I cam with another layout, but first a inspiration. I have finally begun to work with palette to inspiring my work. My today's project is totally inspiring on this palette from DesignSeed.


Eu ando trabalhando num novo álbum. Eu tinha um monte de caixas com fotos antigas sobre viagens e passeios que não estava sendo vistas e resolvi incorporá-las numa álbum com diversas viagens. Hoje com as fotos digitais eu completaria numa viagem dois ou mais álbuns, mas no tempo do filme isso não era possível. Aqui um layout, inspirada na palete, contando um pouco da minha primeira experiência em Portugal.

I am working on a new album about some old travel picture I have. I always to do a album about it, but I just do not want to do a miniálbum. Since I don't have so many picture to do a full album because it really old times where I took photos with film and I have to save some shots. So, I am organizing three trips on the same album and probably I will talk about it sometimes. Ok, but let's show my today's project inspiring on the palette, it's about my first trip experience on Portugal.


Eu usei o papel laranja para contrastar com o azul da foto e coloquei um pouco de amarelo com aguarela. Usei este papel com o mapa de Portugal para reforçar o assunto da minha página.

I used some orange paper to contrast with the blue on the picture. I add some touch of yellow on watercolor and I use this paper with the Portugal map on.


Eu quando fui carimbar neste canto a aguarela ainda não estava seco, por isso esta carimbada imperfeira. mas deu um ar meio aguarelado também que eu até gostei.

On this spot, I ink the destination word and the paper was a little wet because the watercolor. For that reason is not so crispy, but I like the effect.



Espero que tenha gostado do meu projecto de hoje. Tenha um ótimo dia!

Hope you like and be inspiring with my today's project. Have a Great Day!


Nenhum comentário:

Mensagens populares