junho 26, 2013

dica de quarta: utilizar papel 15x15

Olá scrappers! Hoje eu venho com um projecto e uma dica. Se você gosta de usar diferentes papéis num layout porque não comprar as coleções de papéis no tamanho 15x15. Eles são especialmente para cartões, mas também ficam lindo em layouts usando um monte deles nos seus projectos. Eu adoro! 

Hello scrappers! Today I came with a tip. I like to use differents patterned papers on my layouts, so a great tip i to use 6x6 paper pad.They are for cards mostly but it nice to use on 30x30 layouts. I love it!



No layout de hoje eu usei três papéis para fazer a base para a minha foto. Para unificar um pouco o look eu coloquei um cardstock cortado em setas por cima, o que deu bastante movimento a este projecto.

I love to use different kind with a cutting cardstock on top to unify my project. These arrows for example, give a great look!


Depois disso eu somente acrescentei um pouquinho de enfeites na área junto as fotos. Para destacá-la do entorno eu fiz um matting a minha foto com vermelho. Aliás já passou no PaperScrappers e viu o nosso Smash Técnico. Estamos construindo um smash com diferentes técnicas, e a segunda, bem explicada pela Débora Ribeiro, é justamente matting.




Espero que tenham gostado do layout de hoje e da minha dica!

Hope you like my today's tip! I came back tomorrow!

Nenhum comentário:

Mensagens populares