junho 12, 2013

smile, a perfect day: desafio DT PaperScrappers Junho e Lembranças Soltas

Olá Scrappers! Este mês, nós Designers do PaperScrappers temos mais um desafio para vocês. Os temas para os projectos deste mês é "Verão com Cores", aproveitando o mês e esperando que o sol venha com força, eu apresento o meu projecto, um layout bem verão usando a coleção Hopscotch da KaiserCraft à venda na Lembranças Soltas.


Hello Scrappers! This month you have a new challenge on PaperScrappers Community. The PaperScrappers is a Portuguese Community and have so much fun. This month the theme is Summer. So you can go there and show us your project. I made my totally inspiring by summer.



Eu fiquei muito inspirada pelas cores da coleção Hopscotch. Para saber mais como eu criei  este layout eu fiz um vídeo com o meu processo de criação.



Então aqui mais um zoom do meu projecto para o desafio deste mês PaperScrappers com o apoio Lembranças Soltas.

Here some sneaks on this month PaperScrappers' Challenge.








Para quem quer brincar o tema é Verão com Cores. É só fazer um layout e colocar a foto no fórum para participar. Por hoje é só, espero que tenham gostado do meu layout e vem brincar com a gente! E eu volto aqui amanhã!

Hope you share some great memories on your June challenge. Go on PaperScrappers forum, sign in and play with us! I come back here tomorrow! 


Nenhum comentário:

Mensagens populares