julho 31, 2013

desafio: utilize washi tape

Olá Scrappers! Eu adoro washi tape e tenho diversas em casa, mas queria usar mais que um pedacinho neste layout. Por isso recortei meu título num cardstock branco com a minha silhouette e coloquei por cima da outra metade do cardstock onde eu apliquei diferentes washi tapes em tons de azul e verde. 

Depois eu usei duas folhas de papel 15x15 da Kesiart para a outra metade onde se encontra as fotos. Como eu não queria muitas cores deste outro lado, eu resolvi enfeitar o mínimo possível somente poucos enfeites na cor branca. 

Hi Scrappers! Today I show a project using my blue and green washi tape's collection. I cut my title with my silhouette and under I put a cardstock ith many washi on it to give this amazing look. For the other side I used two papers 6x6 from kesiart and a little bit of embellishment.






Eu confesso que adorei as cores suaves deste layout. E este título ficou lindo com o enfeito das washi.

I  love how the colors match with each other and the subtle mood.




E você, que tal tirar suas fitas washi da gaveta e usá-las como ponto focal do seu projecto? Se não tem washi porque não tirar da gaveta aquele tipo de enfeites que você mais compra, mas pouco usa?

And you, it's time to take out your washi tape or any embellish you like and made a project. Have a great day!



Um comentário:

Mensagens populares