agosto 16, 2013

docerela #18: dia na escuna

Olá scrappers! Hoje é sexta-feira, dia de um projecto usando os lindos carimbos da Docerela. Mas antes de mostrar o projecto, não esqueça do desafio desta quinzena. Faça um projecto usando botões e fitas, link neste post  e concorre a um set de carimbos. Hoje eu aproveito para mostrar um layout onde eu uso o moodboard que eu criei anteriormente, veja no post.

Hello, scrappers! Today is Friday and I have here a inspiring project using Docerela Stamps. But, before, let me remember you the challenge. Make a project using buttons and ribbons and you can win a stamps set. And today I made a fun project!




Para este layout eu usei Papel kraft , Papel estampado, die cuts, enfeite de madeira, bordas, alfabeto e, claro, o set de carimbos Docerela 4ª edição.


For this card I used Kraft Paper, Patterned Paper, die cuts, wood veneer, borders, alphabeth stickers, also, the stamps set 4ª edição from Docerela.



Aqui está o conjunto que eu usei:

Here is the set I used:






Você pode encontrar este carimbo na loja Docerela. Passe por lá! E eu vou por hoje, mas amanhã tenho mais!

You can find this and more stamps on Docerela store. Pass by! I came back tomorrow here, Have a Great Day!

Um comentário:

Julia Cotrim disse...

que linda que essa página ficou! adorei! beijos

Mensagens populares