agosto 30, 2013

docerela #19: parabéns

Olá scrappers! Hoje é sexta-feira, dia de um projecto usando os lindos carimbos da Docerela. Mas antes de mostrar o projecto, não esqueça do desafio desta quinzena. Faça um projecto usando borda, link neste post  e concorre a um set de carimbos. Hoje eu aproveito para mostrar um cartão!

Hello, scrappers! Today is Friday and I have here a inspiring project using Docerela Stamps. But, before, let me remember you the challenge. Make a project using border and you can win a stamps set. And today I made a fun project!
Para este layout eu usei: Papel estampado (KaiserCraft), Tecido (Basic Grey), flor (October Afternoon), laço, doily, Stanzon, e, claro, o set de carimbos Docerela Feliz Aniversário.

For this card I used Patterned Papers (KaiserCraft), fabric (Basic Grey), flower die-cut (October Afternoon), doily, Stazon also, the stamps set Feliz Aniversário from Docerela.
 
Aqui está o conjunto que eu usei:

Here is the set I used:



Você pode encontrar este carimbo na loja Docerela. Passe por lá! E eu vou por hoje, mas amanhã tenho mais!

You can find this and more stamps on Docerela store. Pass by! I came back tomorrow here, Have a Great Day!

Nenhum comentário:

Mensagens populares