agosto 21, 2013

Inspira-te na galeria PaperScrappers #4

Olá scrappers! Hoje eu venho com mais um vídeo para o PaperScrappers da série, Inspira-te. Passe lá no nosso fórum para ver como eu me inspirei em três trabalhos postados na galeria por Ana Cardoso, Creatifi e Elisa Delatore para criar um projecto meu. Eu posso dizer que a minha inspiração foi confetti, mist e câmera. O vídeo está disponível no meu canal do youtube também. Aqui está o projecto que eu criei:

Hello scrappers! Today I came with a layout I made for PaperScrappers video serie, Inspira-te, Get Inspiration. I made my layout inspiring on three works posting there by Ana Cardoso, Creatifi and Elisa Delatore. The vídeo is there and also on my youtube channel, but it on Portuguese. Here is my project:
 

Eu confesso que foi uma ótima maneira de usar mist numa página, coisa que normalmente não gosto. Eu adorei o título que criei e acho que as lantejoulas reforçou o tema de festa e esperança que eu queria passar na página.

I have to say I don't use mist like that, but I love how my title turns. And I also love the sequins around.


Passe lá no fórum PaperScrappers para ótimas dicas e muita conversa. Aproveite e coloque seu trabalho na nossa galeria e espalhe inspiração conosco!

Pass by PaperScrappers Community and see beautiful inspiration around.

Nenhum comentário:

Mensagens populares