setembro 26, 2013

docerela #21: ferradurinha

Olá scrappers! Hoje é quinta-feira e excepcionalmente eu mostro um projecto usando os lindos carimbos da Docerela. Mas antes de mostrar o projecto, não esqueça do desafio desta quinzena. Faça um projecto qualquer, link neste post  e concorre a um set de carimbos. Hoje eu aproveito para mostrar um layout sobre uma praia, ainda em clima de verão!

Hello, scrappers! Today  I have here an inspiring project using Docerela Stamps. But, before, let me remember you the challenge. Make any project and you can win a stamps set. And today I made a project about a beach!



Para este projecto eu resolvi usar muitas cores em aguarela para compor o background. Não é um look totalmente verão?

I love this watercolor look, it's totally summer, isn't it?



Aqui está os conjuntos que eu usei:

Here is the sets I used:




Você pode encontrar este carimbo na loja Docerela. Passe por lá! E eu vou por hoje, mas amanhã tenho mais!

You can find this and more stamps on Docerela store. Pass by! I came back tomorrow here, Have a Great Day!


3 comentários:

Kerry disse...

This layout is so, so beautiful. Reminds me of my holiday to Ibiza this year. The watercolours do indeed give a summery vibe. Love it!!

Docerela disse...

Such a summer layout! Love all the watercolors on this

nada disse...

thank you, girls!

Mensagens populares