setembro 25, 2013

moodboard #1.2: summer love

Olá scrappers! Hoje eu venho com mais um layout inspirado no mural de imagens que eu fiz e já mostrei no mês passado. Para quem não lembra:

Hello Scrappers! I show today one more project I made inspiring on the moodboard below:

Para o meu layout, eu usei kraft e alguns elementos em neon ou com muita cor para destacar o meu foco. Aqui o meu layout:

For my layout, I used kraft, some pop of color with bright ones and neon, and the arrows image inspiration. Here is my project:


Para este projecto eu colori alguns elementos (as setas, a borboleta e parte do título) com marcador em neon. É uma ótima maneira de adicionar o toque de neon aos seus projectos sem gastar mais por isso.

Since I don't have scrapbook neon products on this color, I color my arrows, butterfly and the word love with a maker. It's a great way to add color without spend more money.



A minha intenção era fazer uma página simples, mas ainda assim inesquecível. E o neon serviu bem a este propósito.

I want a simple page, but with a splash of color and the neon really give a summer look to it.

Espero que tenham gostado da inspiração! E por hoje é só. Desejo-te um ótimo dia! E até amanhã!

Hope you liked the inspiration! It's all for now. Have a Great Day! See you tomorrow!

Nenhum comentário:

Mensagens populares