setembro 04, 2013

scrapbook híbrido: always you are here

Olá scrappers! Hoje eu venho com mais uma experimentação no digital, e resolvi sair da minha área de conforto o papel branco, para usar um papel estampado. Quando vi este papel eu me apaixonei por ele, apesar de não nada o meu estilo. Mesmo assim, resolvi usá-lo no meu layout. Usei alguns pincéis para o título e imprimi. 

Hello scrappers! Today I came with one more hybrid layout that i made for the Studio Calico's workshop Toolbox. I love the Shanna Noel first week! Great tips! For this project I wanna to use this fabulous patterned paper and some stamps brushes.


Junto a foto eu apliquei um pincel carimbo branco, mas depois quis colocar um pouco de gesso para dar mais textura.

Since the paper is so colorful I put some digital stamp brush around the place for my picture. After I print, I realized that i want some real texture and I enphasized this area with gesso and some white leaves.


Também acrescentei enfeites brancos e outros ao redor da foto para destacá-la.


Estou amando a minha caminhada pelo digital e mais ainda, estou descobrindo que adoro os meus layouts no tamanho a4. Muita coisa a descobrir e aprender!

I don't know how I will incorporated digital on my style, but so far I am in love for trying it! Lot of new things to try!

Mensagens populares