outubro 30, 2013

desafio: be vintage

Olá scrappers! O meu desafio de hoje é abraçar o vintage. Eu confesso que adoro o estilo meu velho de alguns papéis e enfeites e resolvi usá-los nos meu layout, 2008.

Hello scrappers! I have a challenge to you, embrace the vintage. I love vintage papers and embellish and I want to use on my today's layout, 2008.

Para este projecto eu usei esta papel da coleção DIY Shop da Crate Paper. Como eu não sou uma pessoa que usa muito papel estampado para background eu coloquei papel vegetal onde eu imprimi o journaling. Depois foi apenas enfeitar um pouquinho e voilá.

I take this paper from DIY Shop collection by Crate Paper. I print my journaling on vellum I use to subtle the background paper and I embellish just a little bit and love it. 



Por hoje é só, amanhã há mais!

I hope you are enjoying this month on my blog! Have a great Day!

Nenhum comentário:

Mensagens populares