outubro 23, 2013

what is going on... brasil

Olá scrappers! Aqui na minha vida, muito ocupada. Estamos esta semana de mudança para uma casa. Ainda não sabemos se vamos ficar mesmo aqui em Cabo Frio, vai depender de onde arranjar emprego, mas pelo menos por enquanto estamos aqui e já teremos um cantinho. Também espero conseguir uma internet de qualidade que por enquanto o wifi daqui não dá para muito.

De qualquer maneira, eu estou estudando para um concurso público, quer dizer, até eu passar a minha vida será de estudos. Scrap somente no fim de semana. Já deu para fazer aqui dois projectos que vocês verão em Novembro. Eu trouxe algum material, mas ainda não tenho uma guilhotina, uma pistola de ar e outras coisitas que decidi que vou comprar por aqui, mas até agora sem nenhum tempo.

Vou os deixando por aqui! Volto amanhã e em breve com mais novidades! Beijos a todos!

......................................................................

Hello Scrappers! I am so busy right now. I am moving for a new home this week, but I don't know if I am staying here on Cabo Frio/RJ. For now I am styding and until I find a job I will stay here. I have managed to scrap two project here, and I am so glad I finally did. OK, probably scrap is something I am doing just on Weekends, anyway that is life. I am going for now! Have a great day! See you soon!

2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Que legal, vc está morando pertinho de mim
moro em Araruama!
quem sabe qq hora não combinamos de nos encontrar?
bjkasss
Leila

abusybee - DoubleClick Connections disse...

Best wishes in your new home! Carri~Abusybee

Mensagens populares