novembro 01, 2013

load #1: docerela

Olá scrappers! Começamos Novembro e este mês estou com muita coisa a acontecer na minha vida. Por aqui eu preparei um mês cheio de projectos que espero que sirvam de inspiração a quem por aqui passar. Por isso no meu blog não vai ter tempo de descanso. Durante os últimos meses passei dias a criar vários projectos para usar o material que eu tinha aqui e que não iria levar comigo. Por isso mais que um layout a day (LOAD) é um projecto por dia que apresentarei aqui durante todo este mês, mesmo sábados e domingos junto com uma dica ou desafio. Começamos o mês com um projecto Docerela.

Hello scrappers! Right now I am in Brazil living la vida loca. The last days on Portugal I scrap a lot for using the material I had but couldn't bring me. So, for this month, every single day you can be inspiring with my projects (i hope you will). Here is my first project of the month, it will be a busy month here on my blog and I begin with a Docerela project.


Este é o set de carimbos que usei neste cartão:





Você pode encontrar este carimbo na loja Docerela. Passe por lá! E eu vou por hoje, mas amanhã tenho mais!

You can find this and more stamps on Docerela store. Pass by! I came back tomorrow here, Have a Great Day!

Nenhum comentário:

Mensagens populares