novembro 13, 2013

load #11: i love poems

Eu vou confessar, eu tinha planejado este layout para o PaperScrappers de setembro, mas depois achei que as cores que eu ia trabalhar não combinava com a intenção que queria para esta história, mas acabei por usar esta intenção neste projecto mais tarde.  A história me ocorreu assim, estava a procura na minha estante de um livro, que não achei, mas encontrei este livro de poemas da Emily Dickinson e lembrei-me duma professora de inglês que tive que adorava esta poetisa americana e fiquei tão apaixonada que comprei uma coletânea pequena com alguns poemas dela. Apesar da história ser mais concentrada neste episódio, como eu adoro poemas de maneira geral eu quis que meu título fosse mais abrangente. Aqui o meu projecto:

For my challenge I write a story about a English teach that teach me a passion for Emily Dickinson poems.


Eu escrevi a minha história numa tag que escondi por trás da fotografia.

I wrote my journaling on a tag that I put behind the picture.




Eu queria um pouco de textura perto da foto, para destacá-la. Para isso usei uma mistura de pasta de modelar com tinta acrílica e quando estava levemente seca, eu carimbei por cima para este visual escrito à mão.

I want to put some texture on this page, so I use modeling paste, acrilic paint for coloring and a stamp for give this look.




No final ficou com este look vintage que eu amei, e acabei por contar uma segunda história sobre livros. E olha que tenho algumas delas... Então espero que você lembre-se de alguma história que relaciona uma pessoa e um livro. Ótimo material para uma página!

I love this vintage look on this project! Hope you like the inspiration and think some stories related someone with a book.





Nenhum comentário:

Mensagens populares