novembro 15, 2013

load #13: ilha da culatra

Olá scrappers! Hoje eu volto a falar um pouco do que eu aprendi fazendo um layout por dia. A minha intenção como já disse anteriormente era gastar o material que eu tinha. Como estratégia organizei os papéis em grupos, como kits. Comecei com 5 kits, mas na minha mesa tinha a disposição 2 para diversificar. Isto é, quando começava o dia sempre podia escolher entre duas coisas. Quando acabava o papel ou eu simplesmente não achava mais inspiração para criar com aquele grupo, eu retirava da mesa e guardava as sobras. O mais interessante não foi o material que gastei, mas o que aprendi com o material que usei e não usei. Vamos ao projecto de hoje:

Hello scrappers! Today I'll talk a little bit about what I learned doing a layout a day. My intention as I said earlier was spending the material I had. As a strategy I organized my paper in groups. I started with 5 kits of papers, but at my table I had usually 2 to choose on the begin. When I finished the paper or I just did not be inspiried by that I removed the table and kept the leftovers and take a new one. The most interesting was not the material I spent, but what I learned from the material used and not used. Here is my today's project:

  
 Uma coisa que estilo significa é a tendência de usar alguns materiais em detrimento de outros. Por exemplo, bordas como estas para mim não é algo que goste de usar, mas eu tinha no meu stash, então usei algumas.

One thing that style means  is the tendency to use some materials over others. For example, edges like these for me is not something you like to use, but I had in my stash, so I used some, but it was hard sometimes.


O que eu quero dizer é que se não há outros benefícios, um de certeza há, eu nunca mais vou comprar bordas prontas (para usar somente as feitas com furadores), quando digo borda quero dizer estes materiais que não me inspira a ser usado. Poderia ter aprendido de outro modo? Provavelmente, mas trabalhando todos os dias é sempre mais rápido e me acrescentou certamente algum valor como scrapper.

What I mean is that if there are no other benefits, one is sure, I will never buy edges (I like to use only those made with punches),I say edge means these materials I am not inspire to use. Could have learned otherwise? Probably, but working every day is always faster and I definitely added some value as a scrapper.

Nenhum comentário:

Mensagens populares