novembro 06, 2013

load #5: 100% cute

Olá scrappers! Hoje volto com mais um layout, mas antes de começar eu queria falar um pouquinho sobre o LOAD, que significa Layout (LO) A Day. Os projectos que mostro aqui neste mês foram feitos praticamente todos em Agosto, quando numa tentativa de usar o material que eu tinha, resolvir fazer um projecto por dia. Entretanto, alguns destes projectos feitos para o workshop Toolbox, do Studio Calico,  já foram mostrados e eu os substituí por outros projectos que ainda não tinha tido oportunidade de apresentar aqui. Também os projectos para o Scrap Our Stash e o PaperScrappers foram feitos posteriormente a este mês de intenso trabalho. Com isto esclarecido, hoje eu mostro um projecto que eu gostei muito de fazer, e fiz em Agosto. Usei mist para criar um círculo de apoio ao meu design e a partir daí criei o meu layout. Amei o visual desta página:

Hello scrappers! Today I show a project I like so much to do. It's so simple that I want to share with you:


Então é muito simples, pegue o mist, abra-o e com um pincel desenhe um círculo. Não se incomode se ele não ficar certinho, este é o objetivo e depois a partir daí crie o resto do seu layout!

For this look take your favorites mist colors, grab a brush and make a circle with the mist. After that just make your layout, that is my tip for today's.



E por hoje é só! Volte cá amanhã para mais um projecto! Até lá!

I hope you liked and tomorrow I have more here! See Ya!

Nenhum comentário:

Mensagens populares