dezembro 04, 2013

december daily: capa e introdução

Olá Scrappers! Finalmente me animei e resolvi tentar o December Daily, ou Diário de Dezembro. Foi assim, em setembro eu resolvi testar fazer o Projecto Week in the Life, da Ali Edwards (amanhã estarei postando sobre este projecto aqui). Gostei tanto da tentativa e da ideia que resolvi arriscar a retratar o mês todo de dezembro. Primeiramente o meu December Daily vai retratar o mês todo de Dezembro, e não apenas até o Natal como é mais comum nos Estados Unidos. Também não vou ficar presa aos eventos natalinos.

Como minha vida anda ocupada, eu vou manter o projecto bem simples. A minha ideia é fazer uma página por dia, e em dias mais movimentados de fotos, até duas. Também vou manter bem leve, poucos enfeites e alguns elementos digitais na foto. Só tem uma coisa que quero ter elementos dourados pelo menos um por página. A ideia é ser fácil pra mim e terminar o projecto em meados de Janeiro, isso por causa das fotos que serão impressas depois. Toda dia eu vou reservar pelo menos 30 minutos para ver a fotos ou fotos do dia que vou usar e já enfeitar as páginas correspondentes. Para mim acho que funcionará melhor assim do que fazer anteriormente, visto que depois pode as fotos não combinarem.



Para esta jornanda eu escolhi o December Daily do Studio Calico, principalmente por causa das cores que não são tradicionalmente natalinas, e como este ano estarei voltando a um Natal Tropical, achei que combinaria mais com o espírito. Também achei que facilitaria a minha ideia de ser simples, porque num kit tudo combina e o álbum tem protetores diferentes, o que ajuda se no dia eu quiser mudar. Claro que vou usar outros enfeites do meu stash que eu acho que combinem.

Eu todas as quartas-feiras vou mostrar aqui a minha evolução, somente assim eu garanto que a coisa vai andando. E hoje vou mostrar a capa do meu álbum e as páginas de introdução prontas.







Hello Scrappers! I am exciting for doing December Daily and today I show my cover and the introduction pages. For helping my journey, I bought the Studio Calico December Daily  kit, I love the colors not so chritsmas. I didn't do preparation pages, I intend to do a little, like 30 minutes maximum, every single day.

2 comentários:

Elena V. disse...

It's so cute! I love it!

nada disse...

Thank you, Elena!

Mensagens populares