dezembro 05, 2013

week in my life 2013: 09 a 15 de setembro

Olá scrappers! Ontem eu falei de December Daily, mas nada arriscar a registrar alguns fatos da minha vida em Dezembro não seria possível se não tivesse completo o Week In My Life, ou Uma Semana da Minha Semana da Ali Edwards. O projecto consiste em registrar sua rotina diária durante uma semana, fatos que eu geral nós não registaríamos. Como rotina muda, apesar de não nos darmos conta disso, e como uma mudança na minha vida estava a se vislumbrar eu fiquei empolgada de registrar a minha semana. Eu resolvi para simplificar em vez de um álbum, colocar em divisórias no meu álbum normal e separei estas páginas por uma espécie de título.

Hello scrappers! Today I came with my Week In My Life try. Instead of making a minialbum I use some project life protector mixing witih A4 (the European size for 8.5"x11") because it's the first time I try and I want to be simple for being able to complete it. I use a title page for sepated them for my regular scrapbooking page. 


A ideia era mesmo ser simples, por isso usei elementos digitais para as fotos, criando um modelo básico com o dia da semana para a foto escolhida como principal. Misturei protetores a4 para colocar uma foto grande com o título com um protetor com divisórias para outras fotos e journaling. Como eu não sou uma pessoa de muita foto, planejei que eu tirasse pelo menos 5 fotos que retratassem a minha rotina, mas podia chegar até a 7. Confesso que teve dias que tirei mais e outros menos e, reutilizei fotos de um dia no outro onde eu por acaso também tinha feito aquela atividade, como ir a praia, por exemplo. Aqui as páginas de cada um dos dias.

I use a big picture with the a digital title and around 6 picture on the protector page mixing picture with one journaling space and one embellish space. 


Como podem ver eu escolhi uma foto grande, depois pelo menos um espaço na divisória para enfeite e outro para journaling impresso.







No final fiquei tão empolgada que resolvi tentar o December Daily (Diário de Dezembro), e apesar de não ser fã de retratar meu dia-a-dia, é uma maneira divertida de registrá-lo não frequentemente como o Project Life.  Espero que tenham gostado e se animem também a retratar a sua vida!

Hope you like my post today and be inspiring to make a project about your life too.

Nenhum comentário:

Mensagens populares