abril 03, 2015

smash: February 2nd to March 2nd

Firme e forte com meu smash, termino a semana apresentando mais duas páginas do meu smash, mês de fevereiro. A primeira foi escrito em duas semanas, dia 2 e 14 de Fevereiro, sobre a minha procura por uma casa nova numa cidade mais próxima do meu trabalho (Qualquer dia desses eu apresento-as), usando apenas journaling e enfeitando um pouquinho.


Este foi feito entre os dias 21 de Fevereiro e 02 de Março. A ideia foi todo dia durantes 10 dias resumir meu dia em um palavra, somando 10 palavras em 10 dias. Foram palavras sentidas, alegres, dias corridos, de espera. Tenha um ótimo fim de semana pascoal!



Here two spreads of my pink smash. First I talk about two weeks try to find a new home. On the second, one word for every single day on 10 days. Have a Great Eater Weekend!

Nenhum comentário:

Mensagens populares