julho 17, 2015

scrapbook #2: Lion e a volta aos layouts

Hello scrappers! Finalmente eu volto com um layout novo! Fazia meses que não colocava a mão em papéis e foi realmente uma experiência bem legal depois de tanto tempo. Depois do dois anos mergulhada em técnicas, este ano acho que, neste primeiro layout meu, estou mais mergulhada em história. Talvez por causa do mergulho em scrap. Então vamos ao layout:

Hello scrappers! Today I finally show my first layout I made for myself on this year. I have miss so much to scrapbook and I finally have a story I want to talk about: my kitty Lion that we adopts here on Brazil. I thing my layout are different, more clean. What did you think?


Como podem ver um layout sobre meu gatinho brasileiro, o Lion, que ainda não tinha merecido um layout para introduzi-lo, se bem que já tinha o apresentado em fotos por aqui.




Mantive bem simples, com mistura de papel e pouco enfeite, bem diferente do que andei a fazer no ano passado. Talvez porque ele é um menino, ou talvez porque eu apenas estou diferente. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Mensagens populares