abril 24, 2016

week in the life 2015


Week in the Life é atualmente o projeto anual que eu mais gosto de fazer. Agora em Maio, mais uma vez, estou me preparando para o quarto ano neste projeto. Ao contrário do que a Ali Edwards faz, eu não faço um álbum especial para a ocasião. Eu simplesmente coloco no meu álbum normal, anual (ou bianual agora que estou fazendo menos scrapbook). 

No ano de 2015, eu montei um kit com o material que já tinha em casa, além disso imprimi alguns cartões feitos por mim e cortei os números dos dias do mês de Agosto, quando aconteceu ano passado. Montei as páginas durante a semana ou na seguinte e ficou somente faltando as fotos que coloquei recentemente. 




Abaixo as fotos da página de apresentação e do "spread" de cada dia da semana.











Nenhum comentário:

Mensagens populares