dezembro 15, 2016

analisando meu estilo 3

Semana passada naveguei nos meus posts de 2010. Esta semana foi mergulharem sete layouts de 2011 em que reconheço meu estilo pós-2012, quando eu reconheço meus layous como meus.

Para este primeiro layout, vejo os papéizinhos coloridos e os enfeites junto as fotos que comecei em 2011, mas aqui o que começou, foi as costuras, em todos os lugares.



E aqui usando costura nos meus layouts 2012-2014:




Foi pela primeira vez que eu testei e virou  tendência: é fotos preto e branco com muita cor ao redor.


Porque aquilo que a gente gosta, temos que repetir:



Foi em 2011 que resolvi fazer meu primeiro layout tamanho A4. E posso dizer, que eu adoro este tamanho!

E aqui algumas aventuras neste tamanho:

Journaling é importante parte do meu layout, mas demorei a achar o que ficava bem pra mim. Vejo neste layout que fiz a partir de um sketch, uma tendência de colocá-lo na parte central.


Como aqui:




Então, está gostando deste mergulho no meu estilo? Amanhã eu volto a mergulhar em mais layouts de 2011.

Nenhum comentário:

Mensagens populares