dezembro 12, 2016

having fun: verão

Ano passado tivermos visita do meu sogro em pleno verão. Verão, é claro combina com praia e fiz um layout e vários spread contando um pouco sobre esta visita.

Para a página, eu tentei usar as mesmas cores e alguns elementos que usei nos pockets para dar unidade aquela parte do meu álbum. Para os spreads usei alguns adesivos e aproveitei a embalagem para criar uma base para meu layout. Cortei círculos da mesma cor para dar movimento e alegria a minha página.



Esta página ficou como introdução deste segmento do meu álbum. Aqui dos detalhes do meu álbum.



Com esta página combinei dois spreads, desta visita.




 Aqui, já usei algumas cores diferentes para separar os locais. Se bem que usei alguns elementos para continuar dando unidade.








Por hoje é só, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Mensagens populares